• agencia@i9suaideia.com.br
  • +55 42 3627 6335

i9dades :pag 2

i9 cria nova identidade para Churrascaria Guairacá

27 de janeiro de 2017

O famoso jargão que afirma que um bom produto não precisa de publicidade nunca esteve tão fora de moda. E quem assina em baixo dessa afirmação é a churrascaria mais tradicional de Guarapuava, a Guairacá.

Há 40 anos, a Guairacá, com seu restaurante, churrascaria e lanchonete atende a BR 277 e toda a região centro-oeste com o melhor da cozinha italiana e o mais tradicional espeto corrido da cidade. Recentemente, eles procuraram a i9 com um plano ousado: mudar a identidade visual e o posicionamento da empresa. E voilà! Antes que o churrasco passasse do ponto nós planejamos e criamos uma nova logo, renovamos as placas de sinalização no endereço, demos uma cara nova ao cartão de visitas e cardápio e iniciamos uma estratégia de presença digital da marca. Confere aí as peças, temos certeza que você vai querer conferir de perto indo na Churrascaria Guairacá. 😉

5

2

www.graficzny.com.pl / mockups-design.com

 

www.graficzny.com.pl / mockups-design.com

 6

 

 

 

 

Storytellers by Gui Dalzoto tem nova identidade criada pela i9

25 de novembro de 2016

Ele foi eleito o Videomaker do ano 2016, é criador do Storytellers, sendo pioneiro no formato episódios para casamentos.
Imagina a responsa para mostrar na nova marca todo o potencial do Gui Dalzoto e dos seus projetos. O estudo de mudança de marca e de posicionamento levou alguns meses, e agora apresentamos a fusão da marca Storytellers by GUI DALZOTO com o conceito AKAI ITO, que resultou nesse lindo trabalho. Afinal, se contar histórias é o trabalho dos Storytellers, o nosso trabalho foi pensar em cada detalhe desde o conceito da identidade visual, até como se daria a entrega dos trabalhos realizados por ele para seus clientes.
Um trabalho que muito nos orgulha, de um cliente que muito nos inspira!
Confira aí as imagens, e confere o novo site vídeos inéditos 😉
storytellers.rocks.me

apl-conceito-de-marca-01

apl-conceito-de-marca-02

apl-conceito-de-marca-03

apl-conceito-de-marca-10

v1-post-blog-premio

v2_caixa_storytelles_gui_dalzoto_06

v2_caixa_storytelles_gui_dalzoto_01

Campanha criada para Outubro Rosa recebe mais um prêmio

3 de novembro de 2016

A Campanha “Outubro Rosa 2015: Câncer de Mama, a cura é possível”, criada pela i9 para a Unimed Guarapuava, além do retorno para o cliente, teve como retorno para a agência dois prêmios importantes. O primeiro deles, já anunciado aqui , rendeu primeiro lugar nacional na categoria “Ações/Campanhas de Relacionamento com o Cliente”. E finalizando o mês de outubro, a campanha recebeu outro prêmio, dessa vez do grupo GRPCOM, afiliado à TV Globo, ficando em segundo lugar na categoria institucional.

Confira o vídeo aqui VT UNIMED – Outubro Rosa 2015

Nas imagens, a equipe da i9 durante evento realizado pelo grupo GRPCOM em Guarapuava.

14923076_1295461037165314_573522268_o

14895525_1295460323832052_873057477_o

14963694_1100003160084770_1909436834_o

i9 cria nova identidade visual do projeto Café+Coworking para a Melitta do Brasil

30 de setembro de 2016

Estar presente no dia a dia de profissionais em ambientes de empreendedorismo e inovação. Essa é a essência do projeto Café+Coworking, ação do café Melitta há 3 anos, que marca presença em diversos espaços de coworking nos estados do Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Além de fazer parte da rotina dos espaços, com seus cafés tradicionais e especiais, a marca renovou sua identidade visual, compondo um kit com canecas, moleskines, garrafas térmicas, bandejas, jogos americanos, quadros, porta copos, adesivos e lousas. E para nós da agência i9, fazer o marketing de experiência e desenvolver a criação dessa identidade que tem por tema “Compartilhamos o café, o escritório e boas ideias”, faz também parte da nossa essência. Afinal, a i9 fica num espaço de coworking e vivencia essa proposta de compartilhamento todos os dias.

A produção dos materiais, ilustração dos personagens, criação do kit e envio para todos os espaços ficou por conta da nossa equipe, que também pode se inspirar tomando muito café 😉

mesa01_

mesa02

canecas

biocopos_180ml_melitta

quadrinhos

jogoamericano

melitta_lousav4

Campanha produzida pela i9 para a Unimed ganha prêmio nacional

21 de setembro de 2016

O Encontro 2016 de Comunicação e Marketing Unimed rendeu muitas ideias e inspirou muitos profissionais. Realizado de 27 a 29 de julho de 2016, o Encontro contou com a revelação dos vencedores do 22º Prêmio de Marketing Unimed Dr. Nilo Marciano de Oliveira. E claro que a Unimed Guarapuava marcou presença e trouxe seu troféu para casa.
Entre 351 campanhas de todo Brasil, a Unimed Guarapuava ficou em primeiro lugar na categoria “Ações/Campanhas de Relacionamento com o Cliente”, com a campanha “Outubro Rosa 2015: Câncer de Mama, a cura é possível”. Criado em 1994 pela Unimed do Brasil, o Prêmio de Marketing Unimed Dr. Nilo Marciano de Oliveira tem a missão de estimular, reconhecer e premiar as ações de marketing das cooperativas do Sistema Unimed que mais se destacaram no período.

Assinada pela agência i9 Comunicação e Inovação, a campanha narra a história de uma beneficiária que efetuou o tratamento na clínica de oncologia Ânimo. Há dois anos a mesma paciente participou de uma campanha em que se encontrava em tratamento. Em 2015, já curada, Taisa Dalla Vecchia relembra a trajetória revendo fotos e flyers da primeira campanha. A mensagem transmitida é que sim, a cura do câncer de mama é possível.

dscn1713

Equipe agência i9 e Unimed Guarapuava

Equipe agência i9 e Unimed Guarapuava

Equipe Unimed Guarapuava

Equipe Unimed Guarapuava

Campanha Vencedora do Prêmio de Marketing Unimed 2015

Campanha Vencedora do Prêmio de Marketing Unimed 2015