• agencia@i9suaideia.com.br
  • +55 42 3627 6335

i9dades :pag 3

Campanha produzida pela i9 para a Unimed ganha prêmio nacional

21 de setembro de 2016

O Encontro 2016 de Comunicação e Marketing Unimed rendeu muitas ideias e inspirou muitos profissionais. Realizado de 27 a 29 de julho de 2016, o Encontro contou com a revelação dos vencedores do 22º Prêmio de Marketing Unimed Dr. Nilo Marciano de Oliveira. E claro que a Unimed Guarapuava marcou presença e trouxe seu troféu para casa.
Entre 351 campanhas de todo Brasil, a Unimed Guarapuava ficou em primeiro lugar na categoria “Ações/Campanhas de Relacionamento com o Cliente”, com a campanha “Outubro Rosa 2015: Câncer de Mama, a cura é possível”. Criado em 1994 pela Unimed do Brasil, o Prêmio de Marketing Unimed Dr. Nilo Marciano de Oliveira tem a missão de estimular, reconhecer e premiar as ações de marketing das cooperativas do Sistema Unimed que mais se destacaram no período.

Assinada pela agência i9 Comunicação e Inovação, a campanha narra a história de uma beneficiária que efetuou o tratamento na clínica de oncologia Ânimo. Há dois anos a mesma paciente participou de uma campanha em que se encontrava em tratamento. Em 2015, já curada, Taisa Dalla Vecchia relembra a trajetória revendo fotos e flyers da primeira campanha. A mensagem transmitida é que sim, a cura do câncer de mama é possível.

dscn1713

Equipe agência i9 e Unimed Guarapuava

Equipe agência i9 e Unimed Guarapuava

Equipe Unimed Guarapuava

Equipe Unimed Guarapuava

Campanha Vencedora do Prêmio de Marketing Unimed 2015

Campanha Vencedora do Prêmio de Marketing Unimed 2015

Google Business Group chega em Guarapuava

22 de agosto de 2016

Impulsionar negócios, desenvolver empresas no meio digital e estar alinhado com as tendências de experiências de marketing. Com esse objetivo, o Google Business Group (GBG) chega em Guarapuava.

O GBG é um grupo de usuários independentes com interesse na tecnologia do Google para negócios, e é presente em diversas cidades do mundo. Em Guarapuava, o grupo é formado atualmente por profissionais da agência i9 Comunicação e Inovação, e tem como manager do GBG a diretora de inovação da agência, Renata Nizer.

Erica Marques, embaixadora do GBG no Brasil e manager do GBG Curitiba, fez uma palestra inspiradora sobre Growth Hacking, ação que alavanca as métricas de conversão e faz crescer o número de usuários de um produto ou serviço. Além disso, no sábado realizou uma oficina sobre Design Sprint, método que busca resolver problemas específicos de um produto, criado pelo Google Ventures. Programadores, empresários e interessados em tecnologias do Google estiveram presentes nas primeiras ações do GBG Guarapuava, que busca reunir todos aqueles que se interessam em aprender e se tornar mais bem sucedidos no uso da internet para seus negócios.

Campanha busca jovens aprendizes para Grupo Santa Maria

3 de agosto de 2016

Com o tema “Descubra seu Talento”, o Grupo Santa Maria – uma das 500 maiores empresas do Sul do País – abriu 30 vagas para atuação nas áreas administrativas e de operações para jovens com idades entre 14 e 24 anos.
Os adolescentes inscritos recebem um cupom para comparecer na Santa Maria realizar uma prova, e diversos jovens já garantiram a sua oportunidade para essa primeira fase.
Segundo Flavio Bizerra, gerente de DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional) do Grupo Santa Maria), além de oportunizar a carreira aos jovens o programa é muito benéfico para a empresa, na descoberta de novos profissionais.
Para mobilizar os jovens da cidade de Guarapuava e região,a campanha contou com outdoor, spot na rádio, painéis, além de divulgação em sites de notícias e linkedin.

Poster_Mocku22p

Poster_Mockup

Mockup-Outdoor-Evolução-1

aplic_mod_hotsite

i9 e Carol Virtuoso – um trabalho para entregar sonhos

5 de julho de 2016

Quando seu cliente tem um produto incrível, fica mais fácil criar e imaginar como transformar a identidade numa imagem que atraia e identifique o seu público. No caso da Carol, o que é incrível é o serviço. Tanto dela quanto da sua equipe, nos trabalhos de assessoria e planejamento de eventos, quanto com o que ela trabalha: o fantástico mundo de casamentos, 15 anos e evento corporativos em Guarapuava e todo Paraná.

Quem trabalha com esse universo sabe o quanto envolve um sonho, uma conquista pessoal, um momento único. E a Carol Virtuoso – assessoria e cerimonial, consegue trazer o seu toque que é ao mesmo tempo doce e firme, aliando seu bom gosto com sua experiência e conhecimento que adquire com cada evento e cada especialização que a faz imergir cada vez mais nesse universo.

Há um ano trabalhamos, juntamente com ela, na construção de peças que procuram traduzir o seu trabalho, que envolveu a criação do seu website, com um blog rico de informações, atualizado pela própria Carol, até a produção de brindes, peças para web e uniforme que resume tudo o que ela quer passar para uma noiva, noivo, aniversariante… “Respira! Deixa que eu resolvo”.

Carol Virutoso - assessoria e cerimonial

Carol Virtuoso – assessoria e cerimonial

Facebook_Carol_Virtuoso-08

Confira o site: http://carolvirtuoso.com.br/

Confira o site: http://carolvirtuoso.com.br/

Curta: www.facebook.com/carolvirtuosocerimonial

Curta: www.facebook.com/carolvirtuosocerimonial

curta: www.facebook.com/carolvirtuosocerimonial

Curta: www.facebook.com/carolvirtuosocerimonial

Curta: www.facebook.com/carolvirtuosocerimonial

Curta: www.facebook.com/carolvirtuosocerimonial

i9 na Alemanha – agência participa da Drupa, a maior feira da indústria de impressão

23 de junho de 2016

A i9 esteve representada pelo nosso brasuca-alemão Elodir Klein numa das principais feiras internacionais na indústria de impressão, a DRUPA, na cidade de Düsseldorf, na Alemanha.

Düsseldorf é uma cidade acolhedora e feliz, com vários pontos turísticos e ruas do centro que lembram Paris, segundo os alemães é a pequena Paris dentro da Alemanha. Sua rica gastronomia é acompanhada da tradicional cerveja escura local. Detalhes turísticos, à arte, a cidade também é palco da feira líder mundial: Drupa – o ponto de partida para promissoras visões e o ponto central de tecnologias do futuro, as quais impulsionam o mercado e criam oportunidades mundiais.

thumb_IMG_3854_1024

Agência i9 na Drupa

thumb_IMG_3789_1024 thumb_IMG_3777_1024

A agência i9, que sempre busca inovação nos segmentos em que atua, participou da feira com a motivação de entender esse mercado de papel e impressão que está em constante mudança e atualização, cenário que percebe no dia a dia de um de seus principais clientes, a indústria Santa Maria, que também esteve com seus diretores na feira.

A Drupa 2016 foi um ponto de encontro para a indústria de encadernação, impressão e processamento de texto. Com cerca de 2.000 expositores, dos quais 60% são estrangeiros, vindos de 50 países e cerca de 400.000 visitantes, fazendo jus à fama de ser uma das principais feiras internacionais do segmento.

thumb_IMG_3821_1024 thumb_IMG_3890_1024 thumb_IMG_3870_1024 thumb_IMG_3872_1024 thumb_IMG_3876_1024 thumb_IMG_3863_1024 thumb_IMG_3849_1024 thumb_IMG_3850_1024 thumb_IMG_3847_1024 thumb_IMG_3840_1024 thumb_IMG_3831_1024