• agencia@i9suaideia.com.br
  • +55 42 3035-5519

‹ voltar | i9dades

Latitude 25 – Projeto de Marca e Comunicação

12 de setembro de 2018

Trabalhar o conceito de marca desde o momento que o negócio está ainda nas primeiras ideias, faz com que ele possa nascer com força.
Há meses a equipe da i9 vem trabalhando na construção do nome, logo, conceito visual, participando do processo junto com arquitetas e designers, até provando os pratos elaborados pelo chef Fabio Matos. O desafio foi criar uma comunicação que pudesse unir o sofisticado e tradicional, típicos da arquitetura apresentada pelo local – um casarão antigo de Guarapuava – a algo moderno e que é tendência; o conceito dinning club, tem como proposta ser um ambiente que se transforma e e se adapta ao longo da noite, variando a iluminação e música. Assim, ele atende o público que busca um happy hour com porções, um jantar de alta gastronomia, até quem quer curtir a noite.

Além da marca e conceito, os materiais criados pela assessoria de comunicação da i9, estão a fachada e placas de comunicação interna, design de cardápio, brindes, além do gerenciamento das mídias sociais e publicitárias do Latitude25.

Segue lá e fique por dentro: Latitude25bar

Fachada Latitude 25

Fachada Latitude 25

Cardápio Latitude 25

Cardápio Latitude 25

Logo Latitude 25 aplicada

Logo Latitude 25 aplicada

Entrada - Latitude 25

Entrada – Latitude 25

Comunicação Visual Interna - placas

Comunicação Visual Interna – placas

Comunicação Visual Interna - placas

Comunicação Visual Interna – placas