• agencia@i9suaideia.com.br
  • +55 42 3035-5519

‹ voltar | i9dades

Campanha produzida pela i9 para a Unimed ganha prêmio nacional

21 de setembro de 2016

O Encontro 2016 de Comunicação e Marketing Unimed rendeu muitas ideias e inspirou muitos profissionais. Realizado de 27 a 29 de julho de 2016, o Encontro contou com a revelação dos vencedores do 22º Prêmio de Marketing Unimed Dr. Nilo Marciano de Oliveira. E claro que a Unimed Guarapuava marcou presença e trouxe seu troféu para casa.
Entre 351 campanhas de todo Brasil, a Unimed Guarapuava ficou em primeiro lugar na categoria “Ações/Campanhas de Relacionamento com o Cliente”, com a campanha “Outubro Rosa 2015: Câncer de Mama, a cura é possível”. Criado em 1994 pela Unimed do Brasil, o Prêmio de Marketing Unimed Dr. Nilo Marciano de Oliveira tem a missão de estimular, reconhecer e premiar as ações de marketing das cooperativas do Sistema Unimed que mais se destacaram no período.

Assinada pela agência i9 Comunicação e Inovação, a campanha narra a história de uma beneficiária que efetuou o tratamento na clínica de oncologia Ânimo. Há dois anos a mesma paciente participou de uma campanha em que se encontrava em tratamento. Em 2015, já curada, Taisa Dalla Vecchia relembra a trajetória revendo fotos e flyers da primeira campanha. A mensagem transmitida é que sim, a cura do câncer de mama é possível.

dscn1713

Equipe agência i9 e Unimed Guarapuava

Equipe agência i9 e Unimed Guarapuava

Equipe Unimed Guarapuava

Equipe Unimed Guarapuava

Campanha Vencedora do Prêmio de Marketing Unimed 2015

Campanha Vencedora do Prêmio de Marketing Unimed 2015